Um sistema de alarme Monitorado é um conjunto de equipamentos de segurança eletrônica composto por: central de alarme, sensores com ou sem fios, sirenes e teclados de acesso, que tem por finalidade informar a violação do perímetro ou local protegido, através de sinal sonoro ou visual, reportando a central de monitoramento todas as corrências geradas atraves de linha telefônica, GPRS ou Ethernet. É um dos meios mais eficientes e baratos para prevenir acessos não autorizados, detectar incêndios e situações de perigo.
CFTV é o conjunto de equipamentos destinados a captar imagens de determinado ambiente, permitindo sua visualização, gravação ou transmissão. O CFTV permite a vigilância eletrônica de vários ambientes, e por meio de software de gestão de imagem, também é capaz de detectar anormalidades pré-definidas e emitir sinais de alarme.
Controle de Acesso é qualquer aplicação de procedimentos e/ou equipamentos com o objetivo de administrar o acesso físico de pessoas, veículos e materiais a um determinado perímetro de segurança ou área delimitada. Envolve o uso de chaves, trancas, vigilantes, crachás, cercas, sistemas de bloqueio, CFTV, smartcards, biometria e etc. Além da aplicação de normas e procedimentos utilizados pela organização para operacionalizar o sistema. O controle de acesso é uma das técnicas mais utilizadas para promover a segurança física de instalações num determinado espaço.
Uma rede de dados pode ser entendida como uma infraestrutura que possibilita a transmissão de informação através da troca de dados entre máquinas, equipamentos e computadores. A implementação de uma rede de dados é um processo composto por diversas etapas, desde a sua esquematização conceitual, até ao momento em que se encontra operacional. Para proceder à implementação de uma rede de dados, dispomos de técnicos especializados que acompanham todas as fases do processo. Esta solução adapta-se a qualquer necessidade existente, desde a criação ou reestruturação da solução, garantindo a segurança e performance desejadas.
É uma rede de telefonia privada usada por uma empresa que permite efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa (geralmente pública). Podem consistir de uma plataforma de hardware aonde chegam às linhas da rede pública e saem os ramais para os usuários ou somente software, este último que pode ser instalado no computador para a interação com a telefonia via Internet. Nesta central também podem ser conectados o interfone para tocar direto no telefone e muitas outras funções.
Com o crescente perigo das grandes cidades, a automatização de portões tem se tornado cada vez mais comum e necessário, seja em residências ou em prédios. As pessoas têm se preocupado com o momento de chegar em casa ou no trabalho, pois essa é uma hora muito visada por assaltantes para abordar uma vítima. Por isso, usar um portão automático é uma alternativa muito importante e eficaz quando pensamos em segurança. Com um portão eletrônico, a pessoa não precisa sair do carro para abri-lo, ela pode abrir à distância. Assim, o tempo de exposição fica menor, uma vez que em um portão manual, é preciso sair do carro para abri-lo e, depois de parar, é preciso voltar para fechá-lo. Com um portão automático, a pessoa pode abrir e fechar com um controle remoto, diminuindo assim, o tempo que este fica aberto.
A Portaria Virtual é um conceito inovador que visa a redução de custos de até 70% dos condomínios substituindo o porteiro físico pelo serviço de portaria virtual, que faz o acompanhamento 24h através de sons e imagens, executando as mesmas funções do porteiro convencional, mantendo total interatividade com os moradores, visitantes e prestadores de serviço, com mais segurança e menor custo.
“Serviço e atendimento de primeira! Agradecemos a ASP pelo profissionalismo e atendimento!”
“Todo o sistema de nosso condomínio desenvolvido e executado pela ASP. Recomendo sua contratação ”
Soluções Desenvolvidas
Clientes e parceiros
Municípios
Dispositivos Instalados
Contate-nos